More Than Brothers


Uma garota rebelde.
Um garoto órfão.
Uns pais com preocupação.
Um vizinho depressivo.
E um amor, que será mais do que de irmãos.

Sinopse:
Melanie Sparks, uma garota de 16 anos é totalmente rebelde, mas seus pais começam a ter medo do que ela é capaz de fazer após ela quase ser presa. Totalmente preocupados, eles decidem adotar um "irmãozinho" na qual vigie/cuide dela. E que também, no futuro receba a grande herança que os Sparks irão deixar, sendo que eles sabem o quão perigoso irá ser se a Melanie ficasse com aquele dinheiro todo.
A única pessoa na qual Melanie confia é seu vizinho, Jeremy Bieber, um cara de 38 que não superou o fato de que perdeu um filho à 17 anos atrás quando ele tinha acabado de nascer. Sua ex-mulher, Patricia, vive com a mãe,pois também tem trauma do ocorrido do dia 1 de Março de 1994.

Personagens:


Melanie Sparks, 16 anos, rebelde e revoltada. Pode não parecer, mas tímida e super engraçada. Na escola, todos tem respeito por ela. Nenhum tem coragem de atravessar o seu caminho. Não tem amigos e passa o dia todo ou escutando música em seu quarto ou anda de skate ou até mesmo fica na casa de seu vizinho.


Justin,um garoto de 17 anos, órfão. Passou a vida toda no orfanato. Não sabe  sua origem e muito menos quem foram seus pais. Inteligente, engraçado, paciente e sensível. Acredita que seus sonhos irão se realizar, mas ele começa a desacreditar que um dia será adotado.


Jeremy Bieber, 38 anos. Um cara que batalha pra superar o trauma de que seu primeiro filho tenha falecido assim que nasceu. Ainda entra em contato com sua ex-mulher, Patricia, para ambos superarem isso juntos. Sua atual mulher mora na Inglaterra, já que lá é o único lugar onde ela conseguiu um trabalho com sua profissão, com seus dois filhos Jazmyn e Jaxon.
Melhor amigo de Melanie, apesar das diferenças de idade.

Os próximos personagens vocês irão descobrir ao decorrer da história.



Capítulos:


ATENÇÃO: POR CONTA DE PEDIDOS FREQUENTES DAS LEITORAS, A #IB CONTINUARÁ SENDO ESCRITA, PORÉM, DEMORARÁ PARA SER POSTADA. OS CAPÍTULOS SERÃO POSTADOS AQUI MESMO.

7 comentários:

Comenta aí, mesnina linda do Jus...