22.5.13

Illusion - Capítulo 8

sorriso lindos demais, socorro  :')

AVISO NO FINAL DO CAPÍTULO

Levantei o rosto e sequei a lágrima que acabara de escorrer pelo meu rosto com a manga do meu moletom. Acredite, aquela não era a primeira e estava longe de ser a última lágrima que eu iria derrubar no dia. Apoiei minha mão no chão e levantei lentamente, por conta das dores musculares, daquele chão sujo do banheiro feminino. Me apoiei na pia e quando me recompus, olhei-me no espelho. Minha aparência? Totalmente desprezível. Eu estava acabada, não há dúvidas disso. Meus olhos possuíam longas e escuras olheiras embaixo e boa parte de meu rosto estava inchado. Meu nariz estava vermelho e minha boca seca. Admito que estava pálida.
Abri a torneira e deixei a água cair. Coloquei minhas mãos, juntas, embaixo da torneira, pegando um pouco de água e levando até o rosto. Direcionei minhas mãos até o porta-papel e tirei duas folhas, levando-as até meu rosto, secando-o. Joguei a bola de papel molhado no lixo e novamente me olhei no espelho. E continuava a mesma coisa.
Fui em direção a minha mochila que continuava no chão e me agachei, pegando meu celular que estava em cima dela. Acendi a tela e marcava 15:06 da tarde. Tinha cerca de 20 chamadas não-atendidas da Jess e 5 do Justin. Já era pra eu estar em casa a um bom tempo. Peguei minha mochila e coloquei em um dos meus ombros. Ergui-me e antes de sair do banheiro, dei uma última olhada para a aberração que eu tinha virado por conta de eu ter passado um bom tempo chorando.
Assim que saí do banheiro olhei para os dois lado para ver se tinha alguém no corredor da escola. Por pura sorte, não tinha. Caminhei pelo corredor e escutei barulhos vindo da quadra. Espiei e vi que era os meninos jogando basquete, porém notei que um dos jogadores não estava. Justin.
Voltei a caminhar pelo corredor em direção a saída, rezando para que a diretora não me pegasse, já que era pra eu ter ido embora 12:00. Cheguei na calçada em frente a escola e coloquei a mão na frente do rosto, impedindo o contato dos meus olhos com o sol.
Respirei fundo antes de começar uma longa caminhada até em casa, já que Jess já devia estar com certeza em casa a um bom tempo se perguntando onde eu tinha me metido.
Com as pernas doloridas e um pouco trêmulas, comecei minha trajetória de volta para casa. Ao som de músicas agitadas e passos lentos, andei, e a cada passo tentava acumular forças pra me fazer chegar até em casa sem nenhuma recaída.
No meio do caminho recebi uma mensagem. Era Justin. Abri a mensagem e li.
Oi, o que aconteceu com você? Não te vi sair da escola e fiquei te esperando no estacionamento porém você não veio. Fui até sua casa porém você não estava. Por favor, assim que você ver essa mensagem, me liga. Estou preocupado com você. Beijos, Jus.
Exclui a mensagem e coloquei o celular no bolso. Abaixei a cabeça e fui assim até em casa.  Apenas comigo mesma, meus pensamentos, a música e o medo. Mais nada.



- MÃE, CHEGUEI - gritei ao abrir a porta de casa e não esperei nenhuma resposta, como sempre.
Joguei minha mochila em cima do sofá e fui direto pra cozinha. Abri a geladeira e peguei uma maçã, lavando-a e mordendo logo em seguida. Peguei minha mochila jogada no sofá e subi para meu quarto, jogando-a no chão e retirando meus tênis com os pés. Enquanto abocanhava a maçã, tirei minha roupa lentamente. Assim que já estava só de roupas íntimas, joguei o resto da maçã fora e entrei em meu banheiro. 
Abri o chuveiro e deixei que a água caísse sobre meu corpo. Apoiei minha testa na parede do banheiro e fechei meus olhos, enquanto sentia a água entrando em contato com o topo de minha cabeça. Gemi. Porém não foi um gemido de prazer, e sim de dor.
Cerca de 80% de meu corpo doía. 
Abri meus olhos e fitei meus pés que estavam inchados. Subi o olhar até a minha coxa e percebi que lá tinha um hematoma. Fechei os olhos novamente e respirei fundo. Levantei minha cabeça e fechei o chuveiro. Fitei o teto por uns instantes e finalmente recuperei forças para sair do box.
Peguei minha toalha pendurada na parede e enrolei-me nela. Voltei ao meu quarto e me sequei. Antes que eu pudesse procurar uma roupa leve para colocar, meu celular começou a tocar. Era Justin.
Não sei se atendia ou não. Estava receosa e não fazia ideia do que dizer pra ele.
Juntei forças e finalmente, atendi.
- Alô?
- Megan, você tá bem? - Justin falou com uma voz um pouco desesperada.
- Bom... estou - menti.
- O que aconteceu? Eu fiquei o maior tempão te esperando e você não apareceu. Onde você foi? - Justin perguntou com certa rapidez na voz.
- Calma, eu apenas... sai um pouco mais cedo do que os outros e decidi dar uma volta - continuei mentindo.
- Eu fiquei super preocupado com você. Eu até vi aquela sua amiga Jessie indo embora e perguntei sobre você, mas ela disse que você iria comigo - ele falou coma voz abafada.
- Me desculpe, eu apenas decidi vir sozinha - falei.
- Está tudo bem, mas você poderia ter atendido o celular pelo menos ou até mesmo dar sinal de vida - ele falou com um certo tom de preocupação.
- Desculpa, já disse. Prometo não fazer isso novamente - respondi-o. Mas afinal, ele por acaso era minha mãe pra ter essa autoridade em relação a minha pessoa? Ah pera, ele é o garoto que eu amo. É isso.
- Ok, mas esquecendo esse seu erro... Você vai fazer algo de noite? - perguntou com a voz mais relaxada.
- Não, porque? - respondi e perguntei de volta.
- Sei lá... Nós poderíamos sair para comer algo, o que você acha? - perguntou novamente.
- Tudo bem - respondi - por tanto que seja em um lugar onde quase ninguém vá, eu topo - acrescentei.
- Porque você quer ficar afastada das outras pessoas? - perguntou. Dava para ter certeza de que ele estava curioso.
- Só não quero encontrar algum conhecido, só isso. - respondi-o.
- Alguma pessoa em especial? - perguntou. Minha tensão estava aumentando, junto com a curiosidade dele.
- Não - falei com uma certa agilidade na voz - bom, eu tenho que desligar agora. Estou cheia de fome e preciso pôr um roupa.
- Aposto que você fica melhor sem roupa - falou em um tom safado e pude escutar ele dando uma risada abafada - desculpa, foi brincadeira... Vai lá, depois eu te ligo e te informo a hora que passarei ai para te pegar - acrescentou e eu apenas assenti e desliguei o telefone.
Acho que certo tempo atrás eu nem imaginaria que aquilo estaria acontecendo comigo, sabe?
Um dia você é ignorada pelo garoto que você gosta, e no outro está até marcando encontros com ele. Coisa doida, não?
Não sei ao certo como isso tudo ocorreu. 
Aconteceu tão rápido que chega a dar um frio na barriga, só de pensar que estou me precipitando em relação ao Justin.
Eu sei como ele é, como ele age. Mas eu não sei o que ele acha em relação a mim. Isso é uma das coisas que eu talvez não irei conseguir desvendar dele.
Outra coisa que eu não vou conseguir desvendar é a razão dele estar se aproximando de mim, entende?
Ele não podia apenas ter pedido ajuda no trabalho e depois ter me esquecido? Não, não estou dizendo que não gosto do fato de ele estar se aproximando de mim. Só não entendo como ele pode querer algo com a minha pessoa. Logo eu, um ser tão insignificante
Posso ter minhas qualidades, porém minha lista de defeitos é maior.
E não, não estou me diminuindo. Apenas sendo sincera em relação ao que eu acho de mim.
Sei que posso me arriscar fazendo isso. Aliás, depois do que aconteceu hoje na escola, me fez ter mais certeza ainda que "eu+Justin" não irá dar certo. Não mesmo.
Justin tem vááárias menins atrás dele, e eu? Bom, o máximo que eu tenho é os caras bêbados das boates que eu ás vezes, isto é, raramente, vou com a Jessie. 
E isso só me faz ter mais medo ainda.
Justin não é pro meu bico, isso é certo. Mas já que eu realmente gosto dele, na verdade amo-o, a única opção é correr atrás e tentar conseguir o cargo de senhora Bieber.
Meu pensamentos foram interrompidos com o toque de meu celular. Dessa vez era Jessie.
- Alô? - atendi.
- Megan? Tá bem? Tá viva? - escutei Jess falar do outro lado da linha.
- Estou, porque? - perguntei.
- Justin ficou procurando por você no final das aulas e você não atendia o telefone. Eu fiquei preocupada - Jess falou com uma voz calma.
- Amiga, eu estou com medo - falei espontaneamente. Eu estava disposta a contar pra ela o que tinha acontecido naquela tarde.
- De que? - Jess começou a ficar curiosa.
- Eu não posso te falar por telefone. Vem aqui em casa e eu te explico - falei com receio. O medo estava vindo á tona.
- Megan, você realmente está bem? O que aconteceu? - um tom de preocupação se misturou a curiosidade na voz de Jess.
- Por favor, só vem. - falei em um certo pânico.
- Estou ai em 5 minutos - falou e rapidamente desligou.
Respirei fundo tentando conter o choro e taquei o celular em cima da cama. Dei uma fungada no nariz e fui em direção ao meu armário pegar uma roupa para vestir. 
Abri minha gaveta de peças íntimas e notei que tinha um hematoma bem escuro no meu braço. Assim que botei a lingerie, coloquei um vestidinho solto, já que não iria sair de casa no momento.
Desci as escadas e fui em busca de algo para comer. Revirei a geladeira e felizmente encontrei um pedaço de lasanha.
Coloquei a lasanha dentro do microondas e coloquei suco em um copo enquanto ela esquentava. 
Assim que acabou, peguei o copo e o prato e fui pra sala comer enquanto assistia televisão.
Antes mesmo que eu tomasse coragem para levantar e levar o prato até a pia, a campainha tocou. Gritei perguntando quem era e Jessie respondeu já adentrando a casa. Aproveitei que ela estava em pé e pedi-a para que colocasse o prato e o copo na pia para mim. Assim que ela voltou da cozinha, reclamando, sentou-se do meu lado no sofá e percebeu que eu estava tensa.
- O que aconteceu? Fala. - enquanto falava, Jess olhava dentro dos meus olhos.
- Jess, eu estou com medo, muito medo - entrei em um pânico instantâneo e comecei a chorar.
- Megan, o que foi? - ela perguntou assustada.
- Eu não posso contar, mas por favor, me promete que sempre irá estar do meu lado e me proteger? - pedi enquanto soluçava.
- Proteger? Como assim? Megan, alguém quer fazer alguma coisa com você? - perguntou espantada. Apenas assenti com a cabeça e abracei ela, chorando mais ainda.
- Apenas me promete - solucei e me livrei de seus braços - que não irá deixar ninguém fazer nada comigo. Por favor - implorei enquanto chorava. Uma dos meus defeitos é ser muito sensível.
- Ok, mas me responde, é alguém que eu conheça? Alguém próximo? Foi o Justin? - ela estava ficando louca.
- Não - falei em um berro de choro.
- Então me diz, quem é? - ela perguntou enquanto passava a mão pelos meus cabelos.
- Eu não posso. Desculpe, mas eu não posso - solucei novamente e me levantei do sofá em um pulo. Dei cerca de 3 passos e coloquei a mão na cabeça. Tomei coragem e me virei, encarando Jessie que continuava sentada no sofá apreensiva. Pude perceber Jess fitando minha coxa descoberta, por conta do tamanho do vestido.
- Que roxo é esse na sua perna, Meg? - Jessie perguntou preocupada e logo fitou meu rosto. - Tem alguma coisa haver com esse segredo que você não pode me contar? - ela perguntou. Engoli a seco e assenti.
- Sim, mas por favor, não se preocupe com os hematomas. Isso não é nada em comparação ao que pode acontecer. - falei. Merda, não era para eu ter dito isso.
- Megan, a cada segundo você está me deixando mais preocupada ainda, então dá para pelo menos me dar uma dica do que aconteceu? - ela perguntou tensa. Limpei minhas lágrimas com a palma da mão.
- Desculpe, mas eu realmente não pos... - fui interrompida com o barulho do meu celular. Era uma mensagem de Justin.
Já saí de casa e já já estou ai. Espero que consiga ficar pronta em 10 minutos. Beijos, Jus.
- Eu preciso me arrumar - falei, porém, mais para mim mesma do que para a Jessie. 
- Calma, ainda não acabamos de conversar - ela falou tentando me impedir enquanto eu ia em direção as escadas rapidamente.
- Desculpa Jess, mas eu realmente preciso me arrumar. O Jus vai estar aqui em menos de 10 minutos - falei já subindo as escadas.
- Jus? Até apelidinhos vocês estão trocando? - ela falou em uma voz totalmente irônica.
- Não começa, Jess. Ele gosta que o chame assim, só isso - gritei do corredor do segundo andar da casa. Fui para meu quarto e fechei a porta.
Ok, próxima missão: esconder os hematomas do meu corpo com roupas longas.
A sorte é que o tempo estava úmido.
Coloquei uma calça jeans escura e uma blusa bege de manga longa, só que o tecido era fininho.
Para cobrir os pés coloquei minha botinha de cano curto, sem salto, também bege.
Corri para o banheiro e tentei dar uma ajeitada no cabelo. Uma escovada ali, uma escovada aqui e acabei deixando ele solto mesmo.
Peguei meu rímel e dei uma passadinha nos meus cílios. E não, eu não gosto de maquiagem. Mas qual o problema de tentar ficar mais bonita para ir em um encontro com o garoto dos seus sonhos?
Enquanto passava o brilho labial escutei um barulho de buzina e fui correndo para a janela ver quem era. E eu estava certa. Justin tinha chegado.
Desci as escadas correndo e me deparei com Jessie assistindo TV deitada no sofá.
- Ué, vai ficar ai? - perguntei enquanto pegava meu celular e colocava no bolso.
- É néh, já que minha melhor amiga vai sair com o garoto da vida dela e minha mãe não me quer em casa, já que ela está dando faxina - Jess falou totalmente entediada e eu ri da expressão de sofrida dela.
- Calma, depois eu volto - falei rindo, enquanto pegava o dinheiro em cima da mesa e colocava no bolso desocupado. Logo, fui em direção a porta e abri-a.
- Já é, bom encontro - ela falou mudando de canal.
- Valeu - respondi antes de fechar a porta e ir em direção ao carro do Justin parado na calçada da minha casa.
Respira Megan, respira. É apenas um encontro. Você só tem que tomar cuidado em não abrir essa sua boca grande.
Mas a tensão tomava conta. Eu não fazia a mínima ideia do que estava por vir.


OEEEEEEEEEEEEEEE THCUTCHUCAS DA TITIA THAY  *o*  Eu sei, demorei muitooooo pra postar, mas o motivo vai estar no aviso logo aqui embaixo  lol Mas enfim, comentem, é isso.

AVISO: EU FIQUEI SME POSTAR ESSE TEMPO TODO POR CONTA DE PROBLEMAS PESSOAIS, ISSOÉ, A MERDA DA PRIVACIDADE. Não consigo fazer nada sem privacidade, e acabou que eu queria vir aqui escrever, mas nunca dava. Mas ai tomei vergonha na cara e vim  ú.ú O Outro aviso é que uma anônima veio falar que estão plagiando minha história, só que colocando o Neymar... Gente, eu sei quem é que tá fazendo isso e ela é minha amiga HJDSGFJHGDF tipo, ela tem minha permissão pra postar e tals  lol então tá de boa... E O ÚLTIMO AVISO: se vocês realmente querem que eu continue com More Than Brothers, vão aqui e comentem pedindo, assim eu tenho motivação pra escrever e postar. 2bjs da titia Thay.

BEM-VINDA NOVAS LEITORAS

Uma nova leitora, a Amanda (ou Mandy), pediu para que eu colocasse o final do capítulo anterior no começo do novo capítulo... Mas aqui vai a resposta: eu posso até fazer isso,só que eu costumo pular daquela cena para outra diferente, como fiz nesse capítulo  >< mas podexá que vou tentar fazer isso, e bem-vinda. E paciência, pois eu demoro a postar e sempre foi assim JHGSDJHGDHDG

DIVULGANDO:

Paradise With Bieber > já divulguei aqui umas 2 vezes, mas nunca irei cansar de divulgar  ú.ú Biancca, sua linda, sou sua
Fix a heart > não é do Justin, mas mesmo assim, leiam. Deve ter ótimas histórias.

Caso queiram se comunicar comigo, me sigam lá no twitter @BrazilianOfCody e pronto  >< E caso queiram que eu avise toda vez que eu postar, coloque o twitter de vocês por comentário aqui.

XOXO



24 comentários:

  1. mano, quem ta fazendo isso com a Megan? é a Thifanny? scrr, continua :)
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  2. awwwwwww q perfeição pqp :k
    entrava todo dia aq e vc nunca postava ):
    ta divo/ar/chão/tudo continua logo plmdd
    @ohjust1n

    ResponderExcluir
  3. Oi oi!!Obrigada por responder-me sua diva!!!E aí eu sei que voce demora a postar linda!Continua tá perfeito!!Beijos

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAA , POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. Oi baby. Tomou vergonha na cara? Amém, né? Pensei q tinha morrido.
    Brincadeira, mas enfim, pra mim ela é abusada por algum tiozinho. Sem querer ofender, essa sua Amiga, hein? Neymar? PLMDS
    Beijoooooo e da Próxima vez vê se toma vergonha na cara mais rápido.

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG CONTINUAAA
    TO PIRANDO AQUI :3

    ResponderExcluir
  7. Nossa ! Ta tipo suer top a sua fic ! Continua ! =D

    ResponderExcluir
  8. Continua
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  9. Perfeito continuuua
    e oque aconteceu com a Meg??ela apanhou??
    Super curiosa
    -Mesninaforbieber

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAA CARAIO, ta perfeito bb. Continua, por favor?
    E o que ela tem? Que hematomas são esses? Curiosa dms.
    Não demora muito a postar não, por favor, eu amo essa ib.
    ah, e obg de novo pelo lay do meu blog, ta pfto *-*
    Bia xoxo

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Fiicoou muiito boom...
    Euu fiqueii meia perdidaa no começoo, pq voc puloou partees, mas depooiis deii um geitoo. Ameei de verdadee!

    Bom, achoo quee é issoo. Ah! E daa próxiimaa vez, vêe se toma vergonha na cara mais rápidoo, Pq né?
    2Beiijoos!! :* .. Atée o Próxiimo Capítuloo! :)

    ResponderExcluir
  12. mudei o url do blog amor ja que eu faço parte dos seus afiliados c: bjãooo o novo é esse dreams-eternal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei capítulo!!
    Poste logo linda ><'

    Selinho para tu -> http://thewonderfulsmile.blogspot.com.br/2013/06/selinho-o.html
    xoxo,

    ResponderExcluir
  14. aw que perfeição, lê a minha?
    http://imaginecom-ojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Selinho pra você c:
    http://sonhee--belieber.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-rebola-ooo.html

    ResponderExcluir
  16. Olá por favor poderia nós ajudar divulgando um novo blog de dicas para escrever fanfic's ? fora a extras que contêm, downloads de cd's , materiais de edições e entre outras coisas.Afilie-se! Agradeço de coração <3 VISITE: revlonfanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Mais selinho pra você \ooo/ http://sonhee--belieber.blogspot.com.br/2013/07/mais-selinho.html

    ResponderExcluir
  18. O.M.G
    SE VAI CONTINUAR NÉ? (tem que continuar kk)

    ResponderExcluir
  19. Achei seu blog entre os afiliados de outro blog e decidir visitar. Me deparei com esse capítulo cheio de comentários positivos e pensei: "Vou começar a ler essa fanfic, deve ser realmente muito boa." Bom, agora sou uma nova leitora hahaha Amor, se não for incomodo, pode divulgar meu blog http://imagine-directiioner.blogspot.com.br/ Agradeço xx

    ResponderExcluir
  20. Me afilia?

    http://euacreditobieber.blogspot.com.br/

    Aah, queria saber se tem vaga para adm?! Qualquer coisa só entrar no meu blog e la estara minhas redes sociais, obrigada pela atenção...

    ResponderExcluir
  21. Pode olhar o blog e se possivél seguir :) To começando ele agora e quero continuar com a fanfic, mais preciso de seguidores e comentários :) http://the--blood--moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...