10.8.12

Desculpas.

Oi, gente  :)
Bom, estou meio envergonhada por estar aqui, pedindo desculpas por eu não ter postado essa semana toda. Motivo? Preguiça e falta de imaginação.
Anteontem, eu e as outras escritoras escrevemos m pedaço do Imagine no colégio, enquanto os outros alunos faziam prova, mas, eu esqueci a folha que estava no caderno da Loma, com ela. Então, eu ontem peguei a folha, mas, quando cheguei em casa, aquela preguiça bateu. Então, me desculpem, por favor. Segunda, eu postarei. Não prometo, pois não sei o que pode acontecer até lá, mas postarei.
Me desculpem, novamente.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, e eu não posso esquecer de uma coisa MUITO IMPORTANTE.

É o seguinte, quem vai decidir qual vai ser o rumo do Imagine vai ser vocês.
Como? 
Ao lado, na barra, localizada a esquerda da tela, tem uma enquete na qual pergunta se a Melanie deve ou não ficar grávida no Imagine.
Se ficar grávida, eu já tenho ideias, assim o Imagine acaba mais rápido e eu começo outro.
Se não ficar grávida, vai demorar um pouco mais.

Vocês escolhem  :)

XOXO com swag, Thay.

2 comentários:

  1. Oiiee garota num faz isso comigo to tão anciosa para o proximo capitulo , não demora pra postar não ta ??
    num precisa pedir desculpas não fofa eu tbm sou assim :)
    mas posta logoo tira essa preguiça de vc rum kkk

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH POR FAVOR NÃO DEMORA :( LEITORA NOVA ^^

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...