31.8.12

Selinho - Primeiro


Ganhei um selinho do blog: Imagine Belieber

Perguntas feita pelo blog:

1- O que é ser Belieber pra você?
R: Bom, como algumas de vocês devem saber, eu, Thay, não sou Belieber, apenas escrevo o Imagine por apoio de minhas amigas, que são Beliebers... Mas, como eu também sou fã, Simpsonizer hoje e sempre, vou responder... Ser Belieber é você amá-lo de uma forma inexplicável na qual nem a ciência consegue explicar. Ser Belieber não é saber tudo sobre ele, não é saber que roupa ele está vestindo no dia, quantos fios de cabelo tem no cabelo dele e nem coisas que nem ele mesmo saiba. Ser Belieber é: amá-lo do jeito que ele é, aceitar os defeitos dele e apoiá-lo em cada passo que ele dá. O amor de uma Belieber é conquistado com apenas a voz dele e não, a fama e a "modinha". O amor não se cria, nasce repentinamente e cresce cada vez mais.

2- Alguma música do Justin já te ajudou superar momento difícil?
R: Sim. That Should Be Me foi e sempre será a minha música favorita. Ela me ajudou em momentos difíceis... E eu acho que foi desde de que comecei a escutar repetidamente essa música que comecei a me interessar mais e mais pelo Justin.

3- Uma música do Bieber?
R: Fall  *-*

4- Já foi em algum show do Justin? 
R: Não... Não tive essa oportunidade.

5- O que diria pro Justin se tivesse a oportunidade de falar com ele? 
R: Obrigado por fazer as pessoas acreditarem em si mesmas. Obrigado por encantar corações e fazê-los puros. Obrigado por ser quem você é.


MUITO OBRIGADO PELO SELINHO.


Peguntas para os blogs que enviei o selinho:

1- Como foi que você soube sobre a existência do Bieber?
2- Música favorita?
3- Maior loucura que faria pelo Justin?
4- O que teria vergonha de falar pra ele?
5- Além do Justin, quem da equipe/família gostaria de conhecer?

Blogs que receberam o selinho:

2 comentários:

  1. Ain love, valeu pelo selinho! E eu queria te devolver ele, porque eu A-M-E-I teu blog, flw?
    http://jdrewbfever69.blogspot.com.br/2012/08/mais-selinhos_31.html
    E também to seguindo, lol.
    Beijos, Gih!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho, amor! :)
    http://bieberfanfictionbr.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-selo.html

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...