3.9.12

Selinhos - 2º e 3º


Ganhei um selinho do blog: Imagine Belieber

Perguntas feitas pelo blog:

1- No que se inspira para escrever suas #ibs?
Eu gosto muito de me basear em filmes. Apesar de que essa #IB atual foi uma ideia que eu já tenho á tempos. Mas é isso, filmes, livros e até mesmo outras #ibs.

2- Vai na Believe Tour?
Não sei...  :(  Mas acho que não, já que tá perto do Cody vir pro Brasil... *lembrando que eu, Thay, sou Simpsonizer*

3- Já chegou a brigar com seus pais por causa do Biebs?
Apesar de eu brigar TODO dia com minha família por causa do Cody, sim, eu já briguei com meus pais por causa do Justin. Eles tem mania de dizer que tanto o Justin ou o Cody são viados. AI EU SOLTA AS FRANGAS.

4- Qual é a sua música favorita de Believe?
Com certeza, Out Of Town Girl... 

5- Se pudesse ter 1 minuto a sós com o Justin, o que faria?
Pagaria um mico, aliás, um gorila. Assim eu ficaria marcada na história de vida do Bieber.  :S


MUITO OBRIGADO PELO SELINHOOOOOOO.

--------------------------------------------------------------------------------

Ganhei outro selinho do blog: Bieber Fanfiction BR

Perguntas feita pelo blog:

1- O que é ser Belieber pra você?
Já respondi isso no primeiro selinho, então, vê lá.

2- Se você pudesse escolher um nome diferente para Justin, qual seria?
Jerry  '-'  AOKOSAKSOSA  zooa, talvez Drake ou Jason, sei lá  :S

3- De todas as namoradas de Justin, qual casal você mais apoia?
Com a Caitlin  *-* ADORO JAITLIN.

4- Kenny ou Moshe?
Kenny, coitado. TENHO PENA DAQUELE HÓMI.

5- O que você faria pra passar um dia com o Justin?
Comeria batata frita com brócolis. E VAMOS LEMBRAR QUE ODEIO AMBOS.

OBRIGADOOO PELO SELINHOOOOOOOOOOOO  *-*


Peguntas para os blogs que enviei o selinho:

1- Um defeito do Justin?
2- Pattie ou Jeremy?
3- Que presente daria pro Justin?
4- A coisa mais anormal que ele já fez, na sua opinião?
5- Uma música na qual chore toda vez que escute?

Blogs que receberam o selinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, mesnina linda do Jus...