5.9.12

More Than Brothers - capitulo 13





Justin P.O.V

Acordei com uma dor de cabeça imensa e uma ressaca do caramba. Me lembrava de pouca coisa da noite passada. Apenas uma garota, Caitlin, se não me engano, era o nome dela; uma batida e uma mulher. Pattie, isso. Esse era o nome da mulher dos olhos marcantes na qual tinham um mistério.
Olhei ao redor e vi que estava no meu quarto. Como vim parar aqui?
Levantei e percebi que estava com a mesma roupa da noite passada. Fui cambaleando até o banheiro e me despi rapidamente. Entrei no box e me sentei no chão, deixando a água cair sobre minha cabeça.
Eu estava confuso. Parte de mim sentia culpa. Culpa por ter me transformado em um ser na qual comeu qualquer garota. E a outra parte apreciava o sabor da vitória. Vitória por estar conseguindo me tornar o que eu queria.
Depois de cerca de 20 minutos debaixo do chuveiro, saí do banho. Enrolei uma toalha em minha cintura e fui em direção ao quarto, colocar uma roupa. Coloquei uma bermuda jeans clara, uma regata branca e um chinelo qualquer.
Sai do meu quarto e desci as escadas.
Assim que acabei de descer, vi Melanie vendo TV enquanto comia cereal. No momento que ela percebeu minha presença, olhou para mim com um olhar na qual eu nunca tinha identificado antes. Seus olhos estavam vazios. Passei por ela sem dizer nada, enquanto ela acompanhava cada passo meu com o olhar, e, fui para a cozinha.
Quando cheguei lá procurei algo para comer de café da manhã e a única opção foi ovos com bacon, já que a Melanie tinha comido o resto do cereal todo. Enquanto fritava os ovos, senti a presença de Melanie na cozinha. Ela foi até a pia e começou a lavar a tigela. Ambos estávamos em silêncio. Mas esse silêncio logo foi quebrado.
Melanie: Depois você vai lá na casa do Jeremy pedir desculpas para a Pattie - ela disse enquanto fechava a torneira e balançava a tigela, fazendo algumas gotas de água voarem.
Justin: E porque eu deveria? - perguntei grosseiramente. Eu devia ser assim com ela.
Melanie: Para de ser grosso - falou enquanto se virava para me olhar.
Justin: Eu não sou grosso. Grosso é o meu pênis - disse e olhei para ela com uma cara sínica. Ela levantou um sobrancelha e deu uma risada irônica.
Melanie: Além de um idiota é infantil - ela disse enquanto caminhava para a saída da cozinha.
Justin: Ué eu só disse que meu pênis é grosso - debochei enquanto desligava o fogão e me virei. Olhei para ela que já estava na porta da cozinha. Ela se virou e balançou a cabeça negativamente.
Melanie: Talvez eu ligue para Caitlin, para ver se ela confirma - ela disse, se virou e sai andando.
"Como.ela.sabia?" Essa era a única pergunta que martelava na minha mente.

Melanie P.O.V

Hoje de manhã acordei com meu celular tocando. Quando fui atender era o Chistian. Eu ignorei pela primeira vez, achando que era alguma bobagem que ele iria falar. Mas logo recebi uma mensagem dele dizendo que era para eu atender o telefone, urgentemente. Quando atendi ele começou a xingar o Justin de tudo quanto é nome, e só depois de um tempo eu fui entender o que aconteceu. Justin levou a Caitlin para a cama. Meu mundo parou,aliás, desabou. Aquelas palavras foram umas das mais difíceis que tive que ouvir. Era como se enfiassem uma faca em meu coração por cada letra pronunciada. Minha raiva era enorme, mas a minha mágoa era maior. Sabe o que é sentir algo na qual você não queira? Sentir ciúmes por algo que não é seu, sendo que seu coração quer ter mas sua mente diz: não, ele é um idiota? Pois é, me encontro nesse situação.
Orgulho, era esse o problema, que mesmo faça estragos, eu amo ter.
A maior raiva que eu tive foi ver Justin descendo aquelas escadas. Parte de mim queria pegar uma arma e colocar na cabeça dele, e, sem pensar duas vezes, apertar o gatilho. Mas a outra parte deseja beijá-lo. E adivinha que parte queria ele para mim? Pois é, o coração. 
O Justin estava sendo grosso, o que pra mim foi o cúmulo.
E eu ainda joguei na cara que sabia sobre ele e a Caitlin.
Ele ficou sem reação nenhuma, mas depois de uns segundos correu até mim e puxou meu braço, me virando, fazendo eu ficar frente a frente a ele.
Justin: Como você sabe disso? - perguntou com tom confuso e raivoso ao mesmo tempo.
Melanie: Isso não interessa - larguei meu braço de sua mão - mas cuidado ao passear na rua... O irmão da Caitlin tá doidinho pra te ver em um caixão - eu disse balançou a cabeça, como se tentasse tirar algo lá de dentro.
Justin: Então você conhece o irmão da Caitlin? - ele perguntou em um tom alto de voz.
Melanie: Isso também não te interessa - respondi e olhei dentro dos olhos dele.
Justin: Deixa eu adivinhar... Deve ser um idiota que você dá o cu em troca de dinheiro - ele cuspiu as palavras na minha cara. Pera, ele me chamou de puta?
Antes que eu pudesse falar algo o telefone tocou. Ambos olhamos pro telefone em cima da mesinha ao lado do sofá e voltamos a olhar um para o outro.
Melanie: Essa conversa não acabou aqui - eu disse e logo fui atender o telefone.

- Alô? - perguntei para a pessoa do outro lado da linha.
- Essa é a residência da Lola e do John Sparks? - perguntou uma voz masculina.
- É sim, o que deseja? - perguntei. Minha feição estava confusa, o que fez Justin também ficar confuso.
- Aqui é do IML e estamos tentado identificar as famílias dos corpos que foram trazidos para cá ainda pouco, do acidente de avião - o homem disse e meu coração parou de bater. Pude sentir uma lágrima queimando em meu rosto e Justin olhou para mim completamente confuso.
- O que? - perguntei em um sussurro. Minhas pernas estavam bambas.
- Haaaaam... - o cara ficou todo enrolado nas palavras - a senhorita é o que deles? - perguntou.
- E-e-eu sou filha - perguntei enquanto gaguejava. Aquilo não poderia ser real.
- Desculpa informá-la mas seus pais morreram - essas foram as últimas palavras antes que eu deixasse o telefone cair no chão e começasse a chorar. 

Justin me olhou totalmente preocupado. Sentei no chão e chorei mais ainda. Justin se sentou ao meu lado e me abraçou. Sinceramente, essa era a última ação que eu pensei que ele poderia fazer.
Justin: O que aconteceu? - ele perguntou enquanto me abraçava forte. 
Melanie: O papai... O papai e a mamãe - falei entre soluços.
Justin: O que tem eles? - seus olhos começaram a lacrimejar.
Melanie: Eles morreram... Eles morreram, Justin - falei enquanto olhava dentro de seus olhos.
Agora ambos chorávamos. Um abraçado ao outro.
Difícil de acreditar, não?
As pessoas na qual você mais ama nesse mundo, as que te deram amor, casa, comida e carinho, já não estariam mais do meu lado para me confortar.
Essa com certeza é a tradução para a frase: sem chão.
Por mais que eu não quisesse acreditar, eu deveria aceitar o fato de que a partir daquele momento, estávamos sozinhos. Sozinhos naquela casa, sozinhos naquela cidade, sozinhos no mundo.


CONTINUA.
FICOU UMA BOSTA NÉH?  :/

Maaaaaaaaaaaas, então...
DESCULPEM A DEMORA, é que tirei o dia de ontem pra fazer umas alteraçõeszinhas nesse blog e também no meu outro blog, o do Imagine Simpsonizer.
MAS, TA AÍ  :S
Segunda eu não postei porque como eu já disse antes, é uma merda pra mim.
SÁBADO, DOMINGO E SEGUNDA são os dias na qual eu fico fora de mim.
A ocupação aumenta, junto com a preguiça.
MAS, TA AÍ :D
E outra coisa: Vocês vão querer 2ª temporada ou que eu continue os capítulos normalmente?
Eu acho que fazendo 2ª temporada seria melhor, pois iria passar alguns anos e tals  :D
ENFIM, QUERO SABER O QUE VOCÊS ACHAM. Então votem na enquete na barrinha ao lado  \o/

Enfim, vou indo. BYE

Fiquem com essa belezura que chamam de Cody  ú.ú

sedussãun

12 comentários:

  1. Owntt tadinhoss e agr??
    Fiquei muuito curiosa com q eles vãos fazer agr :) kkk
    Eu acho q ia ser muuito legal se tivesse seg temp!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. oiee , coitados , os pais deles morreram :(
    quero ver a reação deles , to muito curiosa
    continuaa logoo
    e eu vou adorar ter segunda temporada :)

    ResponderExcluir
  3. Omgg, e agora?
    Eu to super curiosa agora ;s
    Continua logo love!
    E eu iria amar que tivesse 2º temporada ><
    Beijos, Gih.

    ResponderExcluir
  4. ~~Lê se leitora nova~~ hehe amei amei amei amei de paixão a #IB continua logo..
    By: Rafa ( http://www.imaginacaobelieber.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  5. o.O OMBIEBER...g-suis faz a segunda temporada
    continua logo vey . amei o gif do Cody mttt engraçado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. a cara,eu comecei a ler sua ib do comecinho e amei vey..é perfeita..continua logo amor

    bjs:júlia

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito , continua please ? to amando *u*

    ResponderExcluir
  9. OMG é perfeitaaaaaaaa leitora novaaaaa
    Amei continua logooo *-----------*

    ResponderExcluir
  10. vc ama o Cody né???
    ta perfect sua ib linda
    pode divulgar
    http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/
    obg

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...