13.9.12

Desculpas.



Bom, eu não tenho coragem de chegar aqui e pedir desculpas por ter sumido essa semana toda.
Mas enfim, estou aqui para explicar o por quê.
Como TODAS devem saber, eu tenho vida social, sendo que a minha vida social é muito complicada.
Os motivos por eu não ter postado: internet, pais, escola e sentimentos.
Minha internet está PÉSSIMA. Ela cai, não volta, e se volta é só depois de horas. Se não me engano, anteontem eu passei o dia todo sem internet.
Meus pais estão achando que eu tô muito mal-criada e tals. Só porque eu não gosto da sociedade e andar pela rua  ú.ú  Mas enfim, eu iria ficar de castigo, sem mexer no computador e tals, mas graças a minha atuação - QUE SE DEUS QUISER EU SEREI FUTURAMENTE ATRIZ - eu não fiquei... MAAAAAAS, o meu tempo na net foi reduzido  :/
A escola tem ocupado bastante meu tempo. Está chegando as provas, sendo que também tem trabalhos e testes para fazer e tals. Para ser sincera, eu não estudo... Mas ainda tem os trabalhos. Para vocês terem noção, ontem eu passei a tarde toda - desde 15:30 até umas 19:30, mais ou menos isso -  traduzindo um livrinho do inglês para o português. Mano, eu não conseguia nem sentir meus dedos... E SEM CONTAR QUE EU NÃO SEI A MATÉRIA DE MATEMÁTICA E O TESTE É SEMANA QUE VEM, então vou ter que dar uma lidinha para ver se entendo...
E agora os sentimentos... Eu tenho andado MUITO raivosa e deprimida. Eu tô chorando por qualquer coisa - é sério, quando eu tava escrevendo o imagine, na parte que os pais da Melanie morreram, eu chorei - e eu tenho sentido raiva de TUDO. Algumas amigas até reclamaram comigo, e pediram para eu parar de ser arrogante... Mas enfim, eu não sei o que está acontecendo comigo, apesar do fato de eu ser bipolar.
Mas é isso...
Não pensem que eu não estou postando porque não quero. Ao contrário, minha cabeça tá borbulhando de idéias. AI, JÁ TÔ ATÉ IMAGINANDO A SEGUNDA TEMPORADA.
AAAAAAAH, e eu também tô escrevendo um Imagine lá no meu blog Simpsonizer... Mas eu não vou postá-lo agora porque estou concentrada nesse imagine  >.<
ENFIM, é isso.
O próximo capítulo eu devo postar amanhã, talvez.
Talvez porque eu não sei o que pode acontecer até lá. Mas se eu morrer eu possuo o corpo de algum humano, entro no blog, escrevo o Imagine e posto  ;D

Baaaaaaaai  \o/

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, e outra coisa.

Vejam esse print abaixo:


Então, vejam os bagúio que eu circulei de vermelho.
Vou explicar: os capítulos têm tido mais de 100 visualizações, sendo que, os comentários são poucos.
Isso não é legal  :/
Eu não tô obrigando NINGUÉM a comentar, mas, seria legal vocês mostrarem carinho pela minha pessoa - sou muito carente - .
AAAAAAAAAAAH, OBRIGADO PELOS 10 COMENTÁRIOS, SUAS LINDAS.
Bem vindas, novas leitoras  *-*
Mano, tô in love com essas Beliebers lindas  >.<
É isso aê!

Baaaaaaaaaaaai \o/ ²

Um comentário:

  1. Hey, meu nome é Isabela mais só me chamam de Bela mesmo kkkk, eu sou leitora nova aqui, e to amando muuuuito o seu blog.Eu queria pedir pra vc continuar quando der. E se precisar de alguém pra desabafar pode falar comigo que eu to aqui pra ajudar vcs, já que todas nos BELIEBERS somos uma FAMILIA, e é isso que elas fazem, ajudam umas as outra. Então se quiser to aqui. beijos Bela. Ah é segue:@BelibersSwaag

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...