10.1.13

Illusion - Sinopse



Você sabe como é se sentir invisível?
Você sabe como é ter nojo de si mesma?
Você sabe nas más consequências que uma aposta simples pode trazer em sua vida?
Você sabe como é encarar um pesadelo e infelizmente saber que isso é a vida real?

Não existem contos de fadas.
Não existem finais felizes.
Não existe alma gêmea.

Mas existe amor não-correspondido, que vem junto com a dor.
E talvez essa dor te faça amadurecer.

É como o ditado diz: nem tudo que a gente quer, a gente pode.

Mas alguma vez disseram: tudo que a gente não quer, a gente tem?

Classificação: +14

Categorias: Justin Bieber, Chaz Somers, Ryan Butler.

Gênero: Drama.

Contêm: Sexo, violência e realidade.

Quem diria que a doce menina de uma simples escola do Canadá seria apenas uma das apostas do capitão e "chefe" da escola?
Será que foi destino?

Autora on*

É, a mais votada foi uma nova fic  \o/  Mas enfim, tá aí a sinopse... Não sei quando começo a postar...

ALGUÉM AI SABE FAZER CAPA PRA PÔR NO BLOG? A que eu fiz tá um cu e eu tô sem criatividade...


Autora off*

6 comentários:

  1. Oh god, mal posso esperarr pra essa nova #IB suahsuahshuas \õ/ eu sei fazer ^^ se quiser que eu faça deixa um comment lá no meu blog!

    http://imaginacaobelieber.blogspot.com.br/

    Ah e será que tu poderia divulgar pra mim? Pleaaasee *----*

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor ahsuhas que tipo de capa tu quer? Daí eu faço mais ou menos igual aa, e preciso do sei e-mail ^^

    ResponderExcluir
  3. Mandei o e-mail com a capa, vê se ficou legal ashuashahus se não gostar não tem problema, eu posso fazer outro :))

    ResponderExcluir
  4. Vaquinha posta logoooo assim vc vai matar elas...

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...