7.1.13

I'm back \o/



Hey, sou eu, a escritora :)  Mas enfim, voltei. Muito tempo, não? Mas é como dizem. Novo ano, vida nova. Pena que a minha talvez irá continuar a mesma coisa. Mas vocês talvez não querem saber sobre isso. Eu estou aqui pra perguntar uma coisa pra vocês?
Continuar com More Than Brothers (na qual eu estou achando super sem graça) ou criar uma nova fic, sendo que eu já tenho ela em mente.  A decisão é de vocês, e não, eu não vou poder escrever as duas. Eu tenho um outro Imagine Simpsonizer na qual eu não posto a um BOOOOM tempo e também eu tenho uma página no Face na qual eu preciso cuidar  ://  

E eu não esqueci de vocês...Pra vocês terem noção, eu todo dia entro no blog, porém, quando eu vou escrever eu não consigo imaginar NADA. Eu não tenho mais aquela vontade e felicidade de escrever More Than Brothers... Nos primeiros capítulos eu achava tão legal, tão emocionante. Mas eu li e vi o quanto eu escrevo mal e o quanto a história não tem rumo e nem nexo.

Mas é isso, vocês podem votar na enquete ao lado e decidirem se eu continuo com More Than Brothers ou começo uma nova com uma história TOTALMENTE diferente e realista.  ;D 

É isso, mil desculpas por não ter dado sinal de vida esse tempo todo...

E uma leitora disse cocaína se cheira, e não se fuma. LOL
Mas eu nunca cheirei/fumei e não entendo NADA disso e nem pretendo provar esse bagulho. Então, mil desculpas pelo erro, flor.  <3

Tchau.  <3  Não se esqueçam de votar na enquete.

3 comentários:

  1. Own, que bom que voltou *--*
    Awn flor, aí fica critério seu, eu acho, mais sei lá haha :))

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAAAAAAAA que saudades do nosso blog rsrs que só tu escreve ;) TE AMOOOOOOOOOOOO minha Simpsonizer ;D

    ResponderExcluir
  3. Poxa continua More Than Brothers... pelo menos faz o Juss descobrir sua origem e eles se acertarem - Mel e Jus-
    Quando vc parou só faltei surtar aq,na hora q ela descobri q Pattie e Jeremy são pais do Justin!Por favor continuuuuuuua essa IB pelo menos termina ela - pode até ser só mais um cap' - tô implorando pra vc continuar essa Ib cara!

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...