11.3.13

Illusion - Capítulo 3



- Megan, acorda - escutei a voz de Jess enquanto eu era sacudida pela mesma.
- Me deixa dormir - reclamei e me cobri meu rosto.
- Vai dormir é o caralho. Tu prometeu que ia assistir um filme lá em casa e ia dormir lá - ela reclamou descobrindo o meu rosto e me sacudindo.
- Você é muita chata - reclamei dando um pulo da cama com raiva e fui em direção ao meu armário.
- Vou bater um papinho com a sua mãe enquanto você arruma sua mochila - Jess falou e logo foi em direção a porta do meu quarto.
- Um dia ainda vou saber o que tanto você e minha mãe conversam - resmunguei e ela riu da minha cara antes de fechar a porta.
Coloquei minha blusa da escola, uma calça jeans escura e meu moletom bege de sempre dentro da mochila. Peguei meu celular velhinho em cima da estante e vi as horas. Era exatamente 19:21. Eu estava morrendo de fome e com uma preguiça danada. 
Terminei de arrumar minha mochila com meu material pro dia seguinte e fui na cozinha beliscar alguma coisa para comer. O motivo da minha fome é que assim que eu dei banho na minha mãe, eu fui direto pra cama sem ao menos comer e dormi. 
Acabei fazendo um pão com queijo e devorando o mesmo.
Jessie desceu as escadas e logo foi ao meu encontro na cozinha.
- Ô sua doida, lá em casa tem besteiras pra gente comer - ela reclamou enquanto abria a geladeira e pegava o jarro de água.
- Não tem problema não... Eu como lá também - falei de boca cheia fazendo Jess dar uma risada monstra enquanto colocava a água do jarro em um copo que ela acabara de pegar.
- Fominha - ela falou rindo antes de levar o copo com água até a boca.
- Mas então... - falei e dei uma pausa pra engolir o sanduíche - o que você falou com a minha mãe? - perguntei já na ansiedade de comer o último pedaço daquele sanduíche gostoso.
- Nada é da sua conta - ela falou autoritária enquanto lavava o copo que tinha bebido a água.
- Nossa, obrigado pela consideração - fingi estar magoada e enfiei o resto do sanduíche na boca enquanto Jess ria do meu drama.
- Vamos, minha mãe tá esperando lá fora - ela falou indo na minha frente e pegando a minha mochila que estava em cima do sofá.
- Ok - falei de boca cheia - vai indo que eu já vou.
- Tá bom - Jess assentiu e logo saiu porta a fora.
Eu subi até o quarto da minha mãe para ver como ela estava, mas acabei encontrando ela dormindo. Dei um beijo na testa dela e logo a cobri, já que estava meio frio. Encostei a porta do quarto dela, já que eu tinha certeza que el iria dormir até o dia seguinte, e verifiquei se as luzes da casa estavam apagadas. Peguei meu celular velhinho em cima da bancada da cozinha e sai de casa, trancando a porta. Andei até o carro da mãe da Jessie e adentrei nele.
- Oi, tia Lucy - falei entrando no carro no banco de trás.
- Oi, Meg - ela falou me olhando pelo espelho retrovisor e deu um sorriso. Eu nunca na minha vida tinha visto mãe mais legal que a tia Lucy - sua mãe está melhor, querida? - ela perguntou já dando partida no carro.
- A mesma coisa de sempre - falei em um tom tristonho e ela entortou a boca como se estivesse com pena. Minha mãe e tia Lucy era muito amigas, por isso eu e a Jess somos tão coladas uma na outra.
- Tomara que ela melhore - tia Lucy disse enquanto dirigia. Olhei para a Jess que estava sentada no banco de carona e ela estava com os fones de ouvido, mexendo no celular.
- Se Deus quiser - falei e dei um meio sorriso. O que eu mais queria na minha vida era que minha mãe melhorasse.


-----------------------------------------------------


- Vai querer comer pipoca ou prefere comer chocolate primeiro? - Jess me perguntou enquanto estávamos na cozinha nos preparando pra ver o filme. Ambas estávamos de pijama.
- Tanto faz - falei e ela olhou pra minha cara - tá bom... Sei lá, vai a pipoca primeiro - Jess apenas assentiu colocando a pipoca de microondas dentro do microondas.
- Engraçado... Você até agora não comentou no nome Justin - ela disse debochada - será que finalmente você esqueceu ele? - perguntou com um sorriso nos lábios.
- Já disse um monte de vezes e vou dizer de novo: eu nunca vou me esquecer dele - falei e ela revirou os olhos - eu só não comentei sobre ele porque sei que você não gosta... Então prefiro guardar meu amor por ele apenas para mim - resmunguei.
- Aaah, pára, Megan - Jess reclamou - não é que eu não goste de ouvir você falando sobre ele... Eu apenas não aguento ouvir você falando o dia todo nele - falou dando um ênfase no "dia todo".
- Quando você começar a falar do seu amor pelo Chaz, eu também vou começar a reclamar - falei fingindo estar irritada.
- Pode parando - ela gesticulou com as mãos - eu não amo o Chaz, apenas acho ele muito fofo - ela disse com um sorrisinho no rosto.
- Sei o significado do seu "fofo" - falei e logo fiz um coraçãozinho com as mãos para irritar ela. 
Antes que ela dissesse algo o microondas apitou avisando que a pipoca já estava pronta. Jessie pegou a pipoca do microondas e colocou toda a pipoca em uma vasilha grande. Peguei duas latas de coca-cola e fui em direção a sala, sendo seguida pela Jessie que vinha com a vasilha de pipoca em uma mãe e duas barras de chocolate na outra.
- Hora do cineminha - festejei baixinho. Jess apenas olhou pra minha cara e riu. Vaca que eu amo <3
- Coloca o filme - ela ordenou e eu peguei 3 DVD's que estavam em cima da mesa de centro da sala.
- Qual deles? - perguntei e ela ficou fitando cada um dos DVD's na minha mão.
- Lembranças - disse e logo eu assenti, tirando o DVD da capa e colocando no aparelho de vídeo.
Me sentei no sofá ao lado de Jessie e me cobri com o cobertor que ela já tinha pegado. Dei play no filme e começamos a assistir. Só sei que depois do segundo pedaço de chocolate que eu comi no meio do filme, eu apaguei.


----------------------------------------------------

- Ei, acorda - senti alguém me cutucar. Jessie, tinha que ser. Não há pessoa no mundo que goste de me acordar mais do que ela.
- Fala - falei em um sussurro pensando de onde eu tiraria forças pra sair do sofá e ir pra escola.
- Vamos, levanta - ela me cutucou novamente. Um dia ainda quebro o dedo dela.
- Espera - falei e fechei os olhos novamente.
- Espera o caramba, simbora - ela puxou meu cobertor fazendo eu cair do sofá.
- Vadia - murmurei com raiva e me levantei do chão, indo em direção ás escadas.
Deixei Jessie sozinha na sala e peguei minha toalha na mochila indo direto pro banheiro do quarto da Jess. Tomei um banho rápido e assim que saí vesti meu uniforme da escola, enquanto Jess tomava o banho dela. Esperei ela acabar de se arrumar e então nós descemos pra tomar café da manhã e, logo, partimos para a escola com a tia Lucy.


----------------------------------------------------

- Esqueci de fazer o trabalho de matemática - reclamei enquanto entrava na escola ao lado de Jessie.
- Também - lamentou - estamos encrencadas - completou e eu apenas assenti.
- Ah, oi, Megan - ouvi uma voz dizendo ao meu lado. O problema é que não era qualquer voz.
- Oi, Justin - falei em meio a um sussurro. Eu tava muito hipnotizada pra falar algo. 
Olhei para a Jessie que me olhava de volta.
- Bom, eu vou indo pra minha sala - Jess disse dando um sorriso falso - vejo você no recreio - ela falou e logo saiu andando, mas antes passou bem perto de mim e sussurrou um "juízo".
- Mas então, o que você quer? - perguntei para o Justin assim que a Jessie estava fora de meu alcance.
- Você - ele falou em um tom sedutor e por um momento eu achei que ia morrer. Pernas bambas e borboletas no estômago porém interrompidas por um riso vindo dele - é brincadeira, eu só quero saber se você pode me explicar o trabalho de Biologia que o professor Simpson passou - ele completou e eu me senti internamente humilhada. Qual é? Eu sei que não sou atraente, mas não precisa jogar na cara assim.
- Ah, posso sim - falei em um tom baixo de voz. Justin assentiu sorrindo. Ah, que sorriso lindo. 
- Então tá, que tal na minha casa depois da escola? - ele perguntou e eu tive que arranjar forças do além pra continuar de pé.
- N-na sua casa? - gaguejei e ele arqueou uma sobrancelha.
- Sim, na minha casa, algum problema? Porque se você preferir a gente pode fazer na s... - o interrompi. Eu nunca na minha vida iria levar Justin Bieber na minha casa. Iria ser uma eterna humilhação.
- Na sua casa está bom - falei sorrindo sem amostrar os dentes.
- Ok, te vejo no final das aulas - ele falou com aquela voz encantadora de sempre e me deu um beijo na bochecha, logo indo em direção a sala dele.
Alô, é da emergência? Acabei de receber um beijo na bochecha do garoto que eu daria a minha vida e eu não sei se tenho forças pra continuar a viver.
É Megan, um passo de cada vez.


OLÁÁÁÁ pessoinhas que devem estar me odiando pela demora. Mais de 1 mês  '-' OH GOSH. MAS TÔ DE VOLTA  \o/ É que eu tive uns probleminhas e pá. Meu computador deu problema, eu tenho 3 páginas pra postar sem contar que sou preguiçosa, mas é isso. Sei que o capítulo ficou uma bosta, pois eu escrevi o mais rápido pra postar pra vocês  \o/ entôn, é isso  :P   AAAh,lembrei o outro motivo que não postei antes  \o/  tô apaixonada  <3  psé, e o bom é que ele também gosta de mim, ai nós ficamos conversando o dia todo e pá  :')  

Respondendo os comentários:

Rafaela ;*: existe pessoa mais fofa que você?

Imagine Belieber: Giih, eu que amo seu imagine <3 E você não saber quanto estou emocionada de saber que você lê meu imagine.

sandy lemos: Poxa amor, eu nem tenho mais criatividade pra escrever essa IB  :// sem contar que eu quase nem tenho tempo pra Ilusion, imagine MTB?


SEJAM BEM-VINDAS NOVAS LEITORAS.
ME SIGAM NO TWITTER E PÁ: @BrazilianOfCody


7 comentários:

  1. O.O vaca ú.ú ... amandoo o ib *-* KKK

    ResponderExcluir
  2. mugi vacaa.... finalmente vc postou :P.... amei

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwn , que coisa mais prfeita mds, sério , todo dia olhava pra ver se tinha postado :/ mais se postou o// , to amando kraaaa , continua logo <3 @heyju3_

    ResponderExcluir
  4. @mesninadojusdb aqui. Eu falei que vinha comentar, né? Então tá, aqui tô eu. Caralho, foram apenas três capitulos, mas três capitulos de perfeição. Sua ib e linda, cê escreve muito bem. Continua flor ^^

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei, amei. Bem, como eu já disse.. eu me identifico muito com a sua #Ib s2s2
    E bem.. se fosse eu no lugar da Megan provavelmente eu já estaria no chão, minhas pernas não aguentariam o tranco ashaushaushau aww s3
    Claro que existe sim, flor. Tu é mais fofa *--------* ah e mudei meu nome flor, coloquei meu apelido ao invés do meu nome que estava como : "Rafaela ;*" continue rápido ^^

    ResponderExcluir
  6. Para, sua ib é perfeita. Emoção? Pra que?! Sou uma zé ninguém, girl. .-.
    Que perfeito o capítulo!! >< Continue assim que puder, tá swaggy <3

    Beijos, da Gih.

    ResponderExcluir
  7. Por favor continua o More than brothers please ... sou leitora nova mas equele ib é demais continua Diva .... Amo demais ... Continua os dois please , Continua beijustin e kisselena

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...