14.3.13

Illusion - Capítulo 4


[Coloca essa música pra carregar e só aperta play quando eu mandar]

- E aí, o que o "príncipe dos cabelos de ouro" queria com você? - Jess perguntou debochada enquanto íamos em direção a cantina do colégio e eu apenas revirei os olhos.
- Ele só queria ajuda no trabalho de Biologia, só isso - falei e ela riu pelo nariz.
- Só isso? - perguntou com as sobrancelhas arqueadas e eu dei de ombros.
- Bom... - comecei - ele perguntou se eu podia ir na casa dele hoje depois da aula ajudar ele e... - deixei as palavras se perderem no ar.
- E o que? Desembucha? - ela me deu um leve empurrão e eu ri.
- E eu aceitei - dei um sorriso sem graça e ela gargalhou.
- Você? Casa do Bieber? É amiga, tá podendo - ela falou enquanto ria descontroladamente. Qual é a graça?
- Algum problema? - perguntei um pouco irritada e ela parou de rir aos poucos.
- Não, só nunca pensei que minha melhor amiga nerd iria pra casa do garoto mais desejado da escola - ela falou. Pois é Jess, também nunca pensei nessas possibilidades. Ou pensei?
- É a vida - falei tentando fazer uma cara de "poeta", o que não funcionou muito.
- Mas então, você quer que eu peça a minha mãe pra ir te buscar na casa dele? - Jess perguntou enquanto já estávamos na fila da cantina.
- Não precisa, eu volto de ônibus - sorri sem amostrar os dentes e ela assentiu.
Pedi apenas um potinho de salada de frutas. Se eu comesse mais besteira era capaz de eu passar a tarde enfiada em um banheiro.
Abri meu potinho de salada de fruta enquanto observava Jessie devorando seu cachorro quente. Ou "podrão" como eu prefiro chamar. Fala sério, ela come mais que a Magali. E o pior é que eu nunca sei onde vai parar tanta comida.
Senti um perfume familiar e de longe poderia distinguir quem era. Justin.
Oh garoto, porque eu te amo tanto?
Observei ele andando com Chaz e Ryan até a mesa onde ele sempre sentava. Eu tinha inveja das garotas que eram autorizadas a sentar naquela mesa. Qual é? Quem não queria ter a presença do Bieber na hora do recreio?
Aliás, quem não queria ter a presença do Bieber pela vida toda?
Coração, desculpa fazer você sofrer tanto.
- É, parece que hoje não sobrou mesa para nós sentarmos - Jess falou de boca cheia despertando-me dos meus pensamentos.
- Não tem problema. A gente senta lá na arquibancada da quadra - falei e logo dei um sorriso sem amostrar os dentes.
Fui a direção a quadra da escola sem perseguida pela Jessie que se lambuzava com seu cachorro quente. Passei pela mesa dos populares na qual o Justin sempre sentava e sorri instantaneamente ao vê-lo rindo de alguma piada que algum de seus amigos contara.
Um dia eu ainda vou ser motivo dos sorrisos dele. Sem dúvidas.
Assim que passei pela mesa deles, a imagem de Justin rindo ecoou na minha cabeça por um bom tempo. Tanto tempo que eu só fui perceber que já estava sentada na arquibancada da quadra depois de um bom tempo.
- Ô tédio - Jess reclamou mais pra si mesma do que pra mim.
- Nem fala - concordei - estou morrendo de sono - afirmei.
- Se você que dormiu na metade do filme está com sono, imagine eu que assisti até o final? - ela falou um pouco sonolenta. Entortei a boca olhando pro nada, já que eu não tinha mais assunto.
- Se não se importa, eu vou pro meu mundinho - falei para Jess pegando meus fones de ouvido no bolso do meu casaco e logo pegando meu celular no bolso da minha calça. Conectei os fones no aparelho e escolhi uma música para tocar.
Acabei escolhendo Far Away, no Nickelback. Uma das minhas músicas favoritas.
Antes de eu colocar a música para tocar eu deitei na arquibancada, colocando minha cabeça no colo de Jess, que não falou nada, apenas se ajeitou ficando em uma posição melhor. Dei play na música e logo pude ouvir o barulho de um violão tocando. Era a introdução. Fechei meus olhos e me concentrei apenas na música. Era como se o mundo tivesse parado e só tivesse eu nele. Era como se fosse um sonho.  [DÊ PLAY LÁ NA MÚSICA, GATCHÊNHAS]

"O barulho da cachoeira dava um ar de paz. A grama verde e fofinha deixava cada canto daquele lugar magnífico. Os pássaros assobiavam como se fosse uma melodia de uma canção. Brisas fortes batiam levemente no meu cabelo, fazendo-o balançar de acordo com o vento. O clima era de calor. A serenidade se encontrava em cada canto daquele lugar. Não havia vozes de pessoas e nem nada. Deserta, era essa a palavra. Encontrava-me com um vestido de alcinha branco, fazendo-me parecer uma boneca. Sentia-me livre como nunca sentira antes. Meus lábios formavam um sorriso sem eu ao menos perceber. Por mais que eu não conseguisse ver, eu tinha certeza que meus olhos brilhavam mais que o normal. O cheiro era de terra úmida, um dos meus cheiros favoritos. Aquilo era com certeza um sonho. O meu sonho. Uma voz masculina foi ecoada através daquelas enormes árvores atrás de mim. Virei-me e tive a certeza de que eu estava na presença de um anjo sem asas. Seus cabelos loiros ficavam dourados ao encontrar do sol. Seus olhos pareciam ouro. Nunca tinha visto tamanha perfeição em toda a minha vida. Em seus lábios levemente rosados encontrava-se um sorriso. O sorriso mais lindo de todos. Pude ouvir sua voz pronunciando meu nome. Aquilo estava muito longe de ser real. Aquele ser de outro mundo se aproximou mais de mim e logo tocou seus dedos em minha face. Todos os pelos de meu corpo, sem exceção, ficaram arrepiados. Borboletas no estômago. Paralisada e nas nuvens eram os termos certos para me descrever naquele momento. De sua boca carnuda em formato de coração saiu uma gargalhada gostosa. Era o momento mais feliz da minha vida.
- Você me dá a honra de pular na água comigo? - a voz doce, porém rouca, dele pronunciou e foi impossível negar. Logo ele pegou na minha mão e me puxou devagar até uma pedra enorme perto da cachoeira. Ali mesmo, ele tirou a blusa dele deixando seu abdômen nu. Por mais que engraçado que seja, o ambiente fica mais quente a cada minuto. Ele voltou a segurar a minha mão, só que dessa vez mais forte, e me levou para a ponta da pedra. Lá em baixo eu podia avistar a água mansa e completamente azul. Parecia que ela continha pedras de brilhante de tão surreal que era. O menino dos olhos de ouro olhou para mim e eu retribui o olhar, sorrindo.
- Você está pronta? - sua voz soou e eu automaticamente assenti - 1, 2, 3 e já.
Senti uma corrente elétrica passar em minhas veias quando meu corpo quente se encontrou com a água totalmente fria. Percebi que a mão dele continuava a segurar a minha. Subi até a superfície da água no mesmo momento que ele, e sorri ao perceber que ele já tinha aberto seus olhos. Fiquei balançando meus pés debaixo d'água para não acabar me afundando. Aquele ser, que por mim considerado magnífico, me abraçou, colando nossos corpos completamente. E pela primeira vez na vida eu me sentia completamente segura. Seus dedos gelados tocaram em minha nuca aproximando nossos rostos. Cada vez mais perto ficávamos e cada vez mais forte meu coração batia. Antes que nossas lábios tocassem mergulhamos. Abri meus olhos de baixo d'água e percebi que ele se aproximava mais ainda. Fechei meus olhos para poder curtir o momento e pude sentir seus lábios macios tocando os meus. Minha mãe foi parar na lateral de seu rosto, aproximando mais ainda nossos lábios. Sua língua quente e aveludada pediu passagem para se encontrar com a minha, e sem pensar duas vezes, permiti. Nossas línguas começaram a se movimentar lentamente e em questão de segundos já estavam guerreando. Parecia que uma lutava com a outra para decidir quem dava mais prazer. E por um momento eu já não sentia seus lábios, muito menos seus braços me envolvendo. Abri meus olhos ainda debaixo d'água e percebi que a água estava escura, cor de sangue. Voltei para a superfície e rolei meus olhos naquele lugar completamente diferente do que eu estava a segundos atrás. Era uma caverna escura, com um cheiro podre e totalmente fria. Antes que eu pudesse pensar em algo senti uma mão pegar em meu pé, me puxando para debaixo d'água. Tentei livrar meu pé daquela mão na qual eu não sabia de quem era, por conta da escuridão vinda lá do fundo. E antes que eu voltasse a me debater tentando me salvar, eu apaguei."

- Ei, Megan, acorda - senti Jess me balançar freneticamente - o recreio já acabou - ela completou e eu me levantei preguiçosamente, sentando.
Minha visão ainda estava embaçada e a quadra estava vazia.
- Nunca vi uma pessoa dormir tão rápido como você - ela debochou enquanto ria e eu apenas ignorei e me levantei indo em direção a saída da quadra. Passei pelo refeitório e não tinha quase ninguém. Os poucos alunos que tinham estavam voltando para as suas respectivas salas, como eu.
Nem esperei Jessie e já sai andando em direção ao meu armário para pegar meu material para a próxima aula que seria Física.
Peguei meu caderno e meu livro e caminhei rapidamente para a sala antes que o professor proibisse entrar, e por sorte ele deixou.
Me sentei na primeira cadeira, em frente a mesa do professor, como sempre.
Observei a aula e prestei atenção na matéria, mas com ele na cabeça.
Eu tinha certeza que o menino no meu sonho/pesadelo era o Justin. Porém eu ainda continuo conturbada com o final. O que significa a escuridão? Um sinal, talvez.
Livrei-me deu meus pensamentos e voltei a prestar atenção na aula. É, ás vezes é cansativo ser inteligente.

-------------------------------------------------

- Como você vai pra casa dele se você nem sabe onde ele mora? - Jess perguntou enquanto estávamos sentadas no mesmo banquinho de sempre no lado de fora da escola.
- Boa pergunta - falei e ela revirou os olhos rindo.
- Tem certeza que você quer ir? - ela perguntou e eu fitei o nada, logo voltei a olhá-la.
- E porque não teria? - perguntei.
- Deve ser porque quando você está nervosa só faz merda - ela confessou e eu entortei os lábios. Ela tinha razão.
- Eu prometo que tento me controlar - falei e ela riu.
- Não sei não... Se você fica doida só de ver ele de longe, imagine de perto e na casa dele - ela falou e eu ri.
- Vamos dizer que eu inda não consigo imaginar essa cena - falei rindo e ela riu junto comigo.
- Ahn, Megan? - aquela voz falou bem atrás de mim. Virei-me bruscamente e encontro aquele ser me fitando com aqueles olhos cor de mel.
- Eu - sorri nervosa. Ah senhor, me dê forças pra ocorrer tudo bem e ele não achar uma infantil.
- Vamos? - ele perguntou e não se passava nenhuma resposta na minha cabeça.
- Onde? - perguntei involuntariamente. 
- Pra minha casa ué - ele falou e riu - eu depois te levo até sua casa - ele completou e só dei um sorriso sem graça.
- Ok - miei - tchau Jess - falei e dei um beijo na bochecha, me levantando do banco.
- Tchau Meg - ela acenou e deu um sorriso.
- Tchau Jess - Justin falou e eu dei uma risada. Foi tão engraçado o jeito que ele pronunciou "Jess".
Senti o braço de Justin passar por cima dos meus ombros, fazendo eu me aproximar mais dele. Respira, Meg.
Andamos até o carro dele que era uma Ferrari branca e ele abriu a porta para eu entrar. Oh lord, além de perfeito também é cavalheiro.
Justin deu a volta no carro e entrou no banco do motorista, logo fechando a porta, trancando a mesma, e colocando a chave na ignição. O barulho do motor do carro pôde ser ouvido e Justin virou a cabeça olhando para mim e dando um sorriso.
- Vamos - ele falou mais para si mesmo do que para mim e andou com o carro.
Vamos Meg, você consegue. É só explicar uma matéria fácil. Só isso.

OLÁ GATCHÊNHAS \o/  Gostaram do capítulo?????? Pois é... Eu ia postar ontem só que tava MUITO calor e eu não consigo raciocinar no calor e pá, então acabei não escrevendo  #xora Mas tá aí  :P  E eu sei que MUITAS leitoras não comentam por preguiça, pois eu entendo vocês  :)) Então vou colocar uma enquete aqui no final do post para vocês votarem  \o/  é rápido e fácil :D é isso \o/

Respondo um anônimo ai:

Anônimocomo eu já disse no capítulo anterior, eu não tenho condições de postar MTB por conta de falta de criatividade e tempo. Eu sou uma pessoa MUITO ocupada, mas também MUITO preguiçosa. Pra você ter noção eu levei o dia todo pra escrever esse capítulo KSDJBSKDJB mas é isso




ME SIGAM E SE COMUNIQUEM COMIGO NO TWITTER: @BrazilianOfCody

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH primeira a comenta ú.ú .. ameii vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2s2

    ResponderExcluir
  2. Vaca... AMEIIIIIII... ficou tao pefeito que eu morri e agora vc pode dançar no meu caixão.....kkkkkkk parei ....Continua logo...mugi vaca e nao muuu de vaca....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. se divo kraa, prfeito sem mais,preciso de maais,logo <3 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  4. Sabe o quanto eu amo sua #IB? u-u
    Amo mesmo s2s2s2s2
    Amei esse capítulo enorme, e bem, também acho que aquele sonho pode ter sido um "sinal" *------------*
    Continue logo :)

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitooo >< a música também hahah
    Só eu acho que vai rolar putaria ou coisas meigas na casa do Justin? -q
    Vou ter que esperar pra ver .-. rs

    Continua logo girl, tá perfeitamente perfeito ♥

    Beijos, da Gih.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh continua prinesasaa

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAH, crl, que perfeição é essa véi? Péra, vou ali morrer e já volto #parei. Menina, o que tú faz nos teus dedos? Macumba, né só pode, pra escrever uma coisas tão lindas dessas U-U leitora nova aqui z/' cra, eu gamei muito nessa fanfic, tipo, que perfeição mâno. Posta logo o próximo capítulo pelo amor do papai da bicicletinha, pris. Já to morrendo de tanta curiosidade, ai Jesus, socorro! Divulga o meu blog e lê? *OOOO* sei que ele não é tão foda quanto o teu, mas dá pro gasto né? http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ Continua frôr, pris. 2 bjs da cover da Megan Fox, sqn. ;3

    ResponderExcluir
  8. Oi? Desculpa não ter comentado :p massssss.... Eu amei o capítulo se quer saber, mesmo que não queira. Ela toda derretida, se fosse eu tinha desmaiado :/ haha. Sou estranha
    CONTINUA e pà
    Segue no twitter? @jerrylovern1

    ResponderExcluir
  9. Você perguntou se eu aceitaria afiliação com seu blog. Claro amor, eu aceito.
    Eu vou te colocar lá no blog, ok?
    xx, Rita /Endless Dreams

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...